Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sugere implantação do Cartão de Benefício a servidores municipais

Câmara sugere implantação do Cartão de Benefício a servidores municipais

por Cleverson Gouveia publicado 30/05/2019 13h40, última modificação 30/05/2019 13h40
Em sessão ordinária, a Câmara Municipal aprovou indicação apresentada pelo vereador Wilson Almeida (PT) que visa à implantação do Cartão de Benefício com saldo mínimo de R$ 200,00 mensais, para os servidores públicos municipais, que recebem até um salário mínimo e meio.
Câmara sugere implantação do Cartão de Benefício a servidores municipais

Agência 7ª Arte

“É importante destacar que, o cartão de benefício vem para complementar à receita dos servidores, além de um incentivo a mais para a categoria, o convenio traria benefícios para toda a cidade, já que fortaleceria as vendas no comércio”, frisou Wilson.

No documento, o parlamentar reforça que o cartão deve ser usado na compra de produtos alimentícios e farmacêuticos, sendo vedado para qualquer outra finalidade, sendo que o crédito pode ser acumulado e a quantia poderá ser utilizada em qualquer período do corrente ano.

O pedido foi encaminhado ao Prefeito Municipal, José Gilberto Garcia, e ao Secretário Municipal de Finanças e Gestão, Emerson Nantes.

     

Mídias Sociais