Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sugere instalação de Traffic Calming em vias urbanas de Nova Andradina

Câmara sugere instalação de Traffic Calming em vias urbanas de Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 04/12/2019 14h08, última modificação 04/12/2019 14h08

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou a indicação n°. 481/2019, apresentada pelo vereador Deildo Piscineiro, em que solicita a instalação de Traffic Calming em vias urbanas de Nova Andradina.

A sugestão visa à implantação na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em ambos os lados, entre as ruas João Teodoro Braga e da Saudade, bem como na entrada do Residencial Jardim Imperial.

“A implantação do Traffic Calming é uma alternativa para que as ruas e avenidas sirvam a todos, pois cria espaços de circulação seguros, geralmente empregado em áreas com intenso fluxo de pedestres e ciclistas, e com grande tráfego de veículos”, expôs Deildo.

A proposta foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para as secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos.