Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sugere novas pavimentações para otimizar trânsito em áreas estratégicas

Câmara sugere novas pavimentações para otimizar trânsito em áreas estratégicas

por Cleverson Gouveia publicado 31/03/2023 08h40, última modificação 31/03/2023 08h58
Câmara sugere novas pavimentações para otimizar trânsito em áreas estratégicas

Reprodução/Divulgação

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), o Legislativo nova-andradinense sugeriu novas pavimentações com o intuito de otimizar o trânsito em áreas estratégicas da cidade.

A proposta, oficializada na Indicação 112/2023, foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PL), ao secretário Estadual de Infraestrutura, Hélio Pelufo, e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, Mauro Azambuja Rondon.

No documento, o parlamentar propôs a pavimentação asfáltica da extensão da Rua Vera Lucia Pigari Batista, no Bairro Celina Gonçalves, até a Estrada Odilon Ribeiro dos Santos.

A medida visa que o empreendimento sugerido passe a integrar as obras de pavimentação da referida estrada, no trecho compreendido entre a MS-134, em frente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, até a entrada do Bairro Ipanema.

Na ocasião, Dr. Leandro também destacou a necessidade de se pavimentar a Estrada Odilon dos Santos, desta vez no trecho compreendido entre a MS-134 até o Anel Rodoviário Fernando Lima de Vasconcelos.

“A primeira ligação servirá de apoio importante para diminuir o tráfego de veículos existente na Avenida Paulo Prata, com acesso à rotatória da MS-134, enquanto o segundo acesso auxiliará não só na diminuição do fluxo de veículos na extensão da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, mas também a estruturação na região que concentra projetos de loteamento, importante para o desenvolvimento urbano da região”, salientou o vereador.