Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sugere plantões aos fins de semana na Farmácia Municipal

Câmara sugere plantões aos fins de semana na Farmácia Municipal

por Marcos — publicado 22/05/2019 13h32, última modificação 22/05/2019 13h32

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou indicação em que sugere plantões aos fins de semana na Farmácia Municipal.

A proposta é de autoria do vereador Valmirá do Pax (PSDB) e segue para análise do prefeito Gilberto Garcia (PR) e da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o parlamentar, os plantões “irão facilitar a vida de quem necessita de medicamentos e não tem condições de comprar, principalmente quando está internado e recebe alta no sábado ou no domingo”.

“Sendo assim, esse paciente tem que esperar até segunda-feira para continuar seu tratamento. Diante disso, ficamos agora no aguardo de uma resposta positiva do Poder Executivo”, ressaltou Valmirá.