Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara volta a pedir emenda por condicionadores de ar para Centro de Convenções

Câmara volta a pedir emenda por condicionadores de ar para Centro de Convenções

por Marcos Santi publicado 29/05/2020 09h38, última modificação 29/05/2020 09h38

A Câmara Municipal voltou a pedir emenda parlamentar para viabilizar a aquisição de condicionadores de ar para o Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa.

Desta vez, o pedido feito pela vereadora Joana Darc foi direcionado para o deputado estadual Neno Razuk.

A indicação foi apresentada em sessão, ocasião em que a parlamentar também solicitou, em conjunto com o vereador Robertinho Pereira, “que sejam realizados serviços de sinalização vertical e horizontal para carros e motos, bem como demarcação de uso exclusivo para vereadores, no estacionamento da Câmara Municipal de Nova Andradina”.

“Esta solicitação visa atender vereadores, servidores públicos da Câmara Municipal e munícipes, já que o atual estacionamento não tem sinalização adequada, de modo que a realização deste serviço ordenará e proporcionará maior comodidade a todos”, explicou.