Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara volta a se reunir com representantes da Energisa

Câmara volta a se reunir com representantes da Energisa

por Cleverson Gouveia publicado 14/12/2021 13h59, última modificação 14/12/2021 13h59
Câmara volta a se reunir com representantes da Energisa

Assessoria

A criação de uma força-tarefa para identificar e sanar problemas relacionados aos serviços prestados pela Energisa em Nova Andradina, bem como as empresas industriais que estão instaladas no Distrito Industrial, foi pauta de nova reunião, realizada nesta terça-feira (14) entre representantes do Legislativo Municipal e da Energisa, concessionária dos serviços públicos de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso do Sul.

O encontro o contou com a presença do presidente Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e dos vereadores Arion Aislan (PL), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), Josenildo Ceará (PT) e Márcia Lobo (MDB).

Representando a Energisa, participaram o coordenador de Grandes Clientes e Poder Público, Dian Cleiton de Brito, a analista comercial e gestora de relacionamento, Eliana Melo, e o Supervisor de Operação de Nova Andradina, Emerson Seixas Costa. Elenice Ferreira representou os empresários do Distrito Industrial José Marques.

Em setembro, os vereadores e representantes da concessionaria já haviam se reunido, onde na ocasião se discutiu as reclamações da população em relação aos serviços prestados pela empresa no município, bem como as empresas que estão instaladas no distrito e que sofrem cotidianamente com as oscilações e até queda de energia.

Convocada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Leandro Fedossi, a reunião serviu para que os representantes da concessionaria apresentassem o relatório das ações realizadas pela empresa neste período, no sentido de promover melhoria dos serviços no município.

Já em relação ao distrito industrial, o coordenador de Grandes Clientes e Poder Público da Energisa, Dian Cleiton de Brito, trouxe um relato das ações realizadas, destacando que alguns clientes ali estabelecidos precisam regularizar a situação deles quanto à declaração de cargas, evitando que usuários próximos a eles, que estão conectados no mesmo circuito, sejam prejudicados.

Durante o encontro, o coordenador se comprometeu em realizar orientações para que estes clientes que estão irregulares possam se adequar e, com isso, a empresa consiga garantir uma energia de qualidades para todos.

Segundo o presidente da Câmara, “a reunião foi muito boa e serviu para esclarecer vários pontos que havíamos cobrado no último encontro com os representantes da empresa”. “Ouvimos tudo que está sendo feito pela concessionária e quais os projetos de ampliação e investimentos que devem ser feitos no município. Continuaremos fazendo o nosso papel como representante do povo, cobrando e fiscalizando essa empresa”, pontuou o presidente.