Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Campanha Leão Amigo e lei de proteção animal pautam requerimentos

Campanha Leão Amigo e lei de proteção animal pautam requerimentos

por Marcos Santi publicado 28/09/2022 13h16, última modificação 28/09/2022 13h16

A 28ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina contou com dois requerimentos direcionados à Prefeitura.

No Requerimento 106/2022, de autoria da vereadora Gabriela Delgado e do vereador Arion Aislan (PL), foram solicitadas informações sobre a campanha “Leão Amigo”.

Entre os dados requeridos está o volume de recursos arrecadados para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em 2022, através da campanha.

Já no Requerimento 107/2022, de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL), a parlamentar questionou o cumprimento da Lei 520/2005.

A medida trata do controle e proteção de populações animais, bem como sobre a prevenção de zoonoses no município.

Ambos os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura de Nova Andradina, com cópias para as respectivas secretarias e órgãos competentes.