Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cerimônia de Outorga de Título de Cidadão Honorário ocorre hoje em Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 19/12/2023 10h52, última modificação 19/12/2023 10h52

Na noite desta terça-feira, 19 de dezembro, a partir das 19h, o Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa será palco da Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão Honorário de Nova Andradina a personalidades que têm contribuído para o desenvolvimento do município.

A solenidade será presidida pelo vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e constitui a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo. Além das homenagens, está programada apresentação do cantor Edson Carvalho, que apresentará canções do seu repertório autoral.

Entre os homenageados, destacam-se personalidades como José Joaquim Pinheiro, Cícero Vieira Brais, Arlindo Klein, Yosou Jodai, Claudio Zarate Sanavria, José Jesus da Silva, Valter Valentin Pinto, Leandro Ferreira Luiz Fedossi, José Expedito Cordeiro da Silva, Marcionilio Pereira dos Santos, Joana Darc Bono Garcia e Sandro Roberto Hoici.

Cada homenageado terá sua história retratada em vídeo, evidenciando suas contribuições e vínculos com a comunidade local. Na sequência, irão receber uma placa simbólica alusiva ao título de cidadão honorário de Nova Andradina. A comenda será entre em mãos pelo vereador propositor da homenagem.

“A sessão será um tributo àqueles que, com sua dedicação, trabalho e amor por esta terra, tornaram-se parte integrante da história e da vida dessa cidade que tanto amam, com a certeza de que essas honrarias não apenas reconhecem, mas também inspiram toda uma comunidade”, ressaltou Dr. Leandro, presidente da Câmara.