Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cido Pantanal participa da comemoração de aniversário do Clube Desbravadores El Shadday

por JoaoClaudio — publicado 23/11/2015 12h40, última modificação 23/11/2015 12h40
O último sábado, dia 21 de novembro, foi marcado pela comemoração de 15 anos do Clube Desbravadores El Shadday, do Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho.

Assessoria

O último sábado, dia 21 de novembro, foi marcado pela comemoração de 15 anos do Clube Desbravadores El Shadday, do Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho, em Nova Andradina. Sempre comprometido em empregar esforços para o bom andamento do clube, o vereador Cido Pantanal não poderia deixar de participar desse importante momento.

Marcando presença e participando ativamente das atividades alusivas ao aniversário, o Presidente da Câmara parabenizou os integrantes e enalteceu o trabalho desenvolvido durante esses 15 anos.

“Em nome dos moradores do Durval Andrade Filho, parabenizo todos os envolvidos nesse projeto e espero que o clube possa seguir realizando seus trabalhos sociais e ajudando as pessoas no futuro, sempre temendo a Deus e honrando seus princípios. Nossa comunidade agradece”, enfatizou Cido Pantanal.

O Clube dos Desbravadores é um programa religioso, centrado no tripé físico-mental-espiritual, que desenvolve atividades para atender às necessidades e interesses de crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos de idade.

O Clube surgiu dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1907 e chegou em Nova Andradina no ano de 2000. O objetivo é oferecer oportunidades para o desenvolvimento de novas atitudes e habilidades que produzem o crescimento pessoal, de equipe e espírito de comunidade.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA