Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Colônia de Férias no recesso escolar e investimentos em educação pautam indicações

por Sebastiao — publicado 16/02/2022 13h35, última modificação 16/02/2022 13h35

A educação também foi lembrada nas indicações apresentadas pelos vereadores na 1ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa. Depois de aprovadas, as propostas seguem para a Prefeitura de Nova Andradina e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec).

Na Indicação 004/2022, Cida do Zé Bugre (PL), Deildo Piscineiro (PSDB) e Fábio Zanata (MDB) sugeriram a construção de um teatro/anfiteatro e duas salas de aula na Escola Municipal Professora Efantina de Quadros.

Já na Indicação 012/2021, Arion Aislan (PL) propôs a criação do Programa Municipal Colônia de Férias Escolar, para ser desenvolvido no período de recesso. “É algo que vem ao encontro dos anseios daqueles que necessitam trabalhar, mas não tem onde deixar as crianças”, frisou.

“Defendemos que sejam realizadas reuniões com os representantes das categorias, para debater o assunto e atingir um consenso que traga vantagens a todo o setor da Educação e também favoreça os munícipes da nossa cidade”, acrescentou Arion.