Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com atuação decisiva na conquista de R$ 1 milhão para saúde, vereadoras solicitam informações da prefeitura

por Cleverson Gouveia publicado 18/10/2023 12h47, última modificação 18/10/2023 12h47
Recursos foram pleiteados pelas vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB) e são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Beto Pereira (PSDB).

Divulgação

O trabalho de articulação política para viabilização de recursos demonstra o comprometimento dos vereadores e vereadoras com o desenvolvimento de Nova Andradina. E esta legislatura tem se destacado na viabilização de emendas parlamentares, programas e novos investimentos.

Contudo, o trabalho legislativo não se restringe a isso. Cabe ao vereador, fiscalizar a execução dos projetos e a aplicação de recursos para que cumpram a sua finalidade.

Dessa maneira, as vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB), que tiveram atuação decisiva na conquista da emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão junto ao deputado federal Beto Pereira (PSDB), reiteram, por meio da indicação 443/2023, pedidos anteriores para que este volume de recursos, já depositado na conta da Prefeitura, seja empregado na construção de uma sala multidisciplinar, conforme as indicações 96/2022 e 292/2022; no programa de Equoterapia e na compra de mesa ginecológica, conforme indicação 157/2023.

O documento foi encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde e ao gabinete do executivo municipal.