Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com aumento na demanda, escolas municipais deverão construir mais salas de aula

Com aumento na demanda, escolas municipais deverão construir mais salas de aula

por Marcos Santi publicado 18/06/2020 13h57, última modificação 18/06/2020 13h57

Com um aumento na demanda por vagas, as escolas municipais de Nova Andradina deverão construir mais salas de aula para comportar os novos alunos, especialmente aqueles oriundos das séries iniciais da rede estadual, cujas matrículas não estão sendo realizadas.

Nesta semana, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho, solicitou à Prefeitura que promova “estudos técnicos com a finalidade de ampliar, no mínimo, quatro salas de aula nas escolas municipais João de Lima Paes e Professora Efantina de Quadros”.

Na ocasião, o parlamentar relembrou que “já foram realizadas tentativas de municipalização das escolas estaduais Prof. Luiz Carlos Sampaio, em Nova Casa Verde, e Padre Anchieta, porém não tiveram êxito”.

“Assim, pedimos ao Poder Executivo Municipal que viabilize o encaminhamento de tal solicitação, com sentido de melhorar a qualidade de vida de toda população”, mencionou Amarelinho na justificativa da indicação.