Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com denominação de bairro, Joana Darc presta homenagem póstuma a Walter Fernandes

por Elaine — publicado 27/11/2018 12h48, última modificação 27/11/2018 12h48

Familiares acompanharam a apresentação do projeto na Câmara (Foto: Thiago Odeque)

A vereadora Joana Darc Bono Garcia (PR), apresentou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (26), Projeto de Lei que dispõe sobre a denominação do Conjunto Habitacional Jardim Primavera como “Walter Fernandes”. A homenagem póstuma ao ex-secretário de Finanças do município, se justifica pelos anos dedicados ao serviço público e por seu desempenho frente às secretarias de maior destaque de Nova Andradina.

O projeto de Lei apresentado em Sessão da Câmara segue para análise das Comissões Permanentes da Casa. Com o início dos trâmites para a aprovação, o projeto foi justificado pela autora, vereadora Joana Darc Bono Garcia.

“O Walter sempre desempenhou seu papel de homem público com dedicação, assim como era com a família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas ainda assim, esta é uma forma de reconhecer todo o trabalho prestado ao nosso município”, justificou a parlamentar aos familiares do ex-secretário, que acompanharam a apresentação do projeto.