Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com distribuição de bolas, vereador pede retomada de programação alusiva ao “Dia das Crianças”

por Marcos — publicado 28/06/2019 13h33, última modificação 28/06/2019 13h33

Em indicação, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) solicitou à Prefeitura de Nova Andradina para que a programação alusiva ao “Dia das Crianças” seja retomada com a distribuição de bolas, a exemplo do que ocorria em edições anteriores.

“Muitas crianças ficam na expectativa de receber alguma lembrança e, como nos anos anteriores não houve essa ação, passei a receber vários questionamentos e reclamações, uma vez que as crianças ficam frustradas aguardando”, argumentou o parlamentar.

Mais indicações
A indicação foi apresentada na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (25), ocasião em que Deildo também solicitou ao Executivo de Nova Andradina e à Superintendência Regional do DNITT a pintura de sinalização horizontal (faixa contínua), na BR 376, em frente à estrada que dá acesso ao Assentamento Santa Olga, no quilômetro 164.

“Essa rodovia possui um grande fluxo de veículos, principalmente porque se trata da nossa principal rodovia de escoamento de grãos e, especificamente, na altura da entrada do Assentamento Santa Olga, já ocorreram graves acidentes. A solicitação visa atuar de forma preventiva, coibindo e até atenuando possíveis acidentes”, pontuou o vereador.