Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com entrega de materiais arrecadados, 7ª Subseção da OAB reforça campanha "Absorventes para Todas"

Com entrega de materiais arrecadados, 7ª Subseção da OAB reforça campanha "Absorventes para Todas"

por Sebastião Ernande Correia de Araujo publicado 20/06/2022 13h46, última modificação 20/06/2022 13h46

A campanha “Absorventes para Todas”, realizada pela Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, recebeu na última semana os materiais de higiene arrecadados pela 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS), que é parceira da iniciativa.

A entrega foi realizada no gabinete da presidência do Legislativo e contou com a participação de toda a diretoria da OAB local, além das vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Cida do Zé Bugre (PL) e Márcia Lobo (MDB), que coordenam a Procuradoria da Mulher.

Na ocasião, o presidente da 7ª Subseção, Stênio Ferreira Parron, destacou o projeto e o envolvimento da categoria. “A Subseção da OAB-MS agradece os advogados e advogadas que colaboraram na campanha de arrecadação de absorventes higiênicos para adolescentes de baixa renda”, frisou.

A campanha segue em andamento e, para contribuir, basta doar um pacote de absorvente, que poderá ser depositado em um dos pontos de arrecadação.  Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas com a Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, pelo telefone (67) 3441-0700.

Mídias Sociais