Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com moção, Câmara destaca Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross

Com moção, Câmara destaca Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross

por Sebastiao — publicado 14/12/2021 13h08, última modificação 14/12/2021 13h08

Com a entrega da Moção de Parabenização 34/2021, a Câmara de Vereadores destacou a 3ª Etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross, disputada recentemente no município.

A homenagem foi proposta pelo vereador Fábio Zanata (MDB) e entregue à Associação de Motociclistas OFF Road – A.N.O.F Moto Clube e à Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (Funael), extensiva a todos os membros das diretorias.

“O evento ocorreu dentro das expectativas, com mais de 150 pilotos e grande presença de público, contando com mais de 1500 pessoas que fomentaram a economia local com a movimentação do turismo esportivo, aumentando a renda de bares, conveniências, restaurantes e hotéis”, destacou Zanata.

A etapa foi realizada nos dias 5 e 6 de dezembro, após 12 anos sem competições do gênero no município, e contou com a participação de pilotos de diversas cidades sul-mato-grossenses, além de estados vizinhos, como Paraná e Mato Grosso.