Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com palestra e certificação, TCE-MS vem a Nova Andradina para abrir “Escola Legislativa”

por Sebastiao — publicado 27/09/2021 11h56, última modificação 27/09/2021 11h56

Encontro é aberto para todos os municípios da microrregião de Nova Andradina, além de acadêmicos e população em geral

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina realiza na próxima sexta-feira (01/10), a partir das 9h, o “I Encontro Microrregional da Escola Legislativa”. O evento tem vagas limitadas e é aberto para servidores públicos, acadêmicos e população em geral.

Na ocasião, o chefe da Divisão de Fiscalização de Gestão do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), Glaucio Hashimoto, ministrará a palestra "Atividade Fiscalizadora do Poder Legislativo".

As inscrições poderão ser realizadas até quarta-feira (29), na Diretoria Legislativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina ou pelo WhatsApp (67) 99281-9546. Haverá certificação para os inscritos.

Para a palestra, o plenário Sidney Sanches da Câmara Municipal comportará 50% de sua capacidade com o objetivo de garantir o distanciamento social. Também será obrigatório o uso de máscara. Todas as regras de biossegurança deverão ser observadas.