Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com restrições Câmara retoma atendimento ao público

Com restrições Câmara retoma atendimento ao público

por Cleverson Gouveia publicado 29/04/2020 11h50, última modificação 29/04/2020 11h50
Com restrições Câmara retoma atendimento ao público

Assessoria

Desde a última quinta-feira (23/04), a Câmara de Vereadores retomou o atendimento ao público, conforme ato do presidente assinada pelo chefe do Legislativo, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”. O horário estabelecido para atendimento segue das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Entre as medidas está o regramento das pessoas que poderão ter acesso às dependências da Câmara, o uso obrigatório de máscaras e a devida higienização das mãos de acordo com as recomendações dos órgãos de Saúde.

Além disso, as sessões ordinárias, realizadas semanalmente no Plenário Sidney Sanches para a votação de projetos, indicações e requerimentos permanece às terças-feiras, a partir das 9h30, com transmissão ao vivo pela internet.

O ato leva em consideração as medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação decorrente do “Novo Coronavírus” (2019-nCoV).