Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comunidade pede apoio de vereadores para melhoria de Bairro

Comunidade pede apoio de vereadores para melhoria de Bairro

por Cleverson Gouveia publicado 12/11/2019 09h27, última modificação 12/11/2019 09h27
Na manhã desta segunda-feira (11), uma representante do bairro Jardim Tropical, em Nova Andradina, esteve reunida com o presidente do Legislativo Valiton Vlademir Sordi “Amarelinho”, pedindo apoio num abaixo assinado que solicita ao executivo municipal e estadual mais atenção na infraestrutura do bairro.
Comunidade pede apoio de vereadores para melhoria de Bairro

Assessoria

A visita contou com a presença dos vereadores Airton Castro, Antônio Tomaz, Robertinho Pereira e Ricardo Lima.

Izabel Ternovoe, Arquiteta e Urbanista e representando a comunidade entregou um abaixo assinado em que o documento pede acesso ao referido bairro com retorno direto da rodovia, ou via paralela de mão única, partindo direto da rotatória para quem deseja acessar o bairro, além de iluminação e pavimentação com galeria de águas pluviais em toda a extensão da Avenida dos Trópicos.

Na oportunidade, o chefe do Legislativo, vereador Amarelinho juntamente com os demais parlamentares, receberam o abaixo assinado das mãos da representante legal do Jardim Tropical e prometeram apoiar as reivindicações dos moradores do bairro.

Melhorias já foram solicitadas

Durante a reunião, Amarelinho fez questão de ressaltar que vários pedidos já foram feitos pela Câmara, no sentindo de viabilizar melhorias para o bairro Jardim Tropical.

“Posso afirmar que vários pedidos foram feitos pelos vereadores no intuito de proporcionar melhorais ao referido bairro. Todos os pedidos podem ser conferidos acessando o site oficial da câmara, o que demonstra nossa preocupação e determinação no sentido de atender com celeridade as demandas e necessidades da população”, declarou Amarelinho.