Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concurso “O Mascote das Energias Renováveis” é parabenizado em moção

Concurso “O Mascote das Energias Renováveis” é parabenizado em moção

por Sebastiao — publicado 24/11/2021 14h06, última modificação 24/11/2021 14h06

Os envolvidos no “Concurso Cultural: O Mascote das Energias Renováveis”, ação integrante do projeto “Despertando Cientistas: Energias Renováveis – Fotovoltaica” foram parabenizados na terça-feira (23), pela Câmara Municipal de Nova Andradina, por meio da Moção 27/2021.

A homenagem foi concedida pela vereadora Márcia Lobo (MDB) e pelo vereador Josenildo Ceará (PT), que destacaram a iniciativa como forma de “desmistificar o rótulo de que a ciência é decorativa e desnecessária na educação infantil e anos iniciais”.

O projeto é fruto de parceria entre o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e as escolas municipais João de Lima Paes e Pingo de Gente. Voltado para a infância, a iniciativa visa estimular o desenvolvimento e conhecimento das ciências no ambiente escolar.