Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concurso Miss e Mister terceira idade agita Nova Andradina

Concurso Miss e Mister terceira idade agita Nova Andradina

por JoaoClaudio — publicado 19/10/2015 12h26, última modificação 19/10/2015 12h26
Vereadores prestigiaram a festa que contou com centenas de pessoas
Concurso Miss e Mister terceira idade agita Nova Andradina

Indalécio da Silva/CMNA

Glamour e muita elegância marcaram a 17ª edição do concurso Miss e Mister Terceira Idade de Nova Andradina. O evento aconteceu no último sábado e contou com a presença do presidente da Câmara, Cido Pantanal, e dos vereadores Valmirá do Pax e Newton Luiz de Oliveira.

Olga Maria Bachega Brito, de 60 anos, e José Henrique Alves de Macedo, de 64 anos são os novos Miss e Mister Terceira Idade, títulos que foram disputados por mais 12 casais. Também foram eleitos Maria do Carmo Santos Pereira e Ruy Lopes e, Antônia Benta da Silva e Francisco José dos Santos, com o segundo e terceiro lugares respectivamente.

Outras categorias premiadas foram Elegância e Simpatia, sendo que Maria Laurita Silva Rodrigues ficou com título de idosa mais elegante e Maria de Lourdes Rodrigues Lopes a mais simpática. Já o novo Mister Elegância é Jaime Ricardo da Fonseca, e o Mister Simpatia, Antônio Benitez.

Realizada no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão, a festa foi prestigiada por centenas de pessoas do município e da região. Ao final do concurso, o grupo MDO embalou a noite de sábado dos idosos e visitantes.

“A melhor idade de Nova Andradina está muito bem representada. Nossos idosos são um exemplo de qualidade de vida, merecem todo nosso respeito, carinho e atenção”, destacou Cido Pantanal.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA