Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a pauta da 3ª Sessão Plenária Deliberativa da Câmara de Nova Andradina

Confira a pauta da 3ª Sessão Plenária Deliberativa da Câmara de Nova Andradina

por Sebastiao — publicado 14/03/2022 11h39, última modificação 14/03/2022 11h39

Está disponível desde sexta-feira (11) a pauta da 3ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, que será realizada nesta terça-feira (15), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelos canais do Legislativo no YouTube e Facebook.

O arquivo pode ser conferido na íntegra pelo site www.novaandradina.ms.leg.br ou diretamente pelo endereço https://www.novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes/pauta-da-3a-sessao-plenaria-ordinaria-deliberativa-15-03-2022/view.

Na ocasião, estão previstas a leitura de pareceres e a votação de requerimentos, indicações e projetos, além da entrega de moções. As sessões plenárias ordinárias deliberativas da Câmara de Vereadores são realizadas semanalmente, toda terça-feira, com início às 19h.

Para mais informações, acesse o site do Legislativo municipal (www.novaandradina.ms.leg.br) e os canais de comunicação nas redes sociais: www.fb.com/camaranovaandradina, www.instagram.com/camaranovaandradina e www.youtube.com/channel/UCJcyYo7sqEki9SZb239qkFQ.