Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira os projetos que vão estar em debate na sessão da Câmara desta terça-feira

por Marcos Santi publicado 13/02/2023 13h44, última modificação 13/02/2023 13h44

Pauta pode ser conferida na íntegra no site da Câmara de Vereadores (CMNA/Arquivo)

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina realiza nesta terça-feira (14), a partir das 19h, a 2ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa do ano, com transmissão ao vivo pelo YouTube, Facebook e site (www.novaandradina.ms.leg.br).

A pauta está disponível para consulta desde sexta-feira (10). Entre os textos que serão analisados pelos parlamentares estão projetos de lei, pareceres, requerimentos, indicações e moção de parabenização pelos 50 anos do colégio Adventista.

Para conferir a pauta na íntegra acesse