Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira pauta da 24ª Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Nova Andradina

Confira pauta da 24ª Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 23/08/2021 12h02, última modificação 23/08/2021 12h02

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina promove nesta terça-feira (24), a partir das 19h30, a 24ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa deste ano. A pauta com os projetos, requerimentos e indicações que serão apresentados está disponível no site www.novaandradina.ms.leg.br desde sexta-feira (20).

Além das votações, está agendada a continuação da programação alusiva à campanha “Agosto Lilás”, com apontamentos de dados sobre a violência praticada diretamente contra as mulheres. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube do legislativo (/camaranovaandradina).

A campanha é coordenada pela Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina. Nas sessões anteriores, o plenário Sidney Sanches recebeu palestras com a advogada Jéssica Ferranti e com a psicóloga Sônia Rodrigues, além da exibição de vídeo com testemunho da rede de enfrentamento à violência contra a mulher.

Para conferir na íntegra a pauta da 24ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, basta acessar o link: https://www.novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes/pauta-da-24a-sessao-plenaria-ordinaria-deliberativa-24-08-2021/.