Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Conquista de Nova Andradina no Campeonato Brasileiro de Softbol é enaltecida na Câmara

por Sebastiao — publicado 21/09/2022 13h00, última modificação 21/09/2022 13h00

A conquista do XXXI Campeonato Brasileiro Categoria “C” Chave Prata de Softbol, pela Associação Cultural e Esportiva de Nova Andradina (ACENA), foi destacada na Câmara de Vereadores por meio da Moção de Parabenização 042/2022, de autoria da vereadora Márcia Lobo (MDB).

A competição foi realizada entre os dias 27 e 28 de agosto, sediado pela Associação Cultural e Esportiva de Londrina-PR (ACEL). Mais de 45 equipes de diversas regiões do país se inscreveram. Também participaram times internacionais de países vizinhos, como Peru e Paraguai.

“Com muita alegria e orgulho que parabenizamos toda a equipe técnica e a todos os atletas pela maior conquista do Softball de Nova Andradina, pelo valor que o esporte tem como ferramenta de promoção social e de saúde, sobretudo, a alegria de representar a comunidade ACENA de Nova Andradina”, salientou Marcia Lobo.