Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Covid-19: Marião sugere trabalho de orientação a motoristas de caminhão

Covid-19: Marião sugere trabalho de orientação a motoristas de caminhão

por Marcos Santi publicado 26/03/2020 13h40, última modificação 26/03/2020 13h40

Em indicação, o vereador Marião da Saúde sugeriu que os governos Municipal e do Estado promovam “um trabalho de orientação junto aos trabalhadores de transportes terrestres, com relação à prevenção e cuidados sobre o Coronavírus”.

A iniciativa, segundo o parlamentar, tem como intuito evitar a contaminação e a disseminação do vírus.

“A indicação se justifica tendo em vista que esse é um setor muito importante na vida de todos nós brasileiros, um meio que transporta alimentos e vários insumos para todo país, viajando de norte a sul, leste oeste, sendo vulneráveis ao contágio e também podem ser responsáveis pela propagação do vírus”, ressaltou Marião.

Aprovada por unanimidade, a proposta foi enviada ao prefeito Gilberto Garcia e ao governador Reinaldo Azambuja, com cópia para as respectivas secretarias de Saúde, e para o coordenador da Bancada Federal de MS, senador Nelsinho Trad Filho.