Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CRA-MS e Câmara de Nova Andradina estabelecem parceria para o mês do Administrador

por Cleverson Gouveia publicado 03/04/2024 11h13, última modificação 03/04/2024 11h13

CMNA

Em setembro, no mês de homenagem aos profissionais de administração, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e a Câmara Municipal de Nova Andradina unem esforços em uma parceria inédita. Esta colaboração tem como objetivo principal promover atividades para valorizar e capacitar os administradores, empreendedores e gestores locais.

Dentre as atividades planejadas estão palestras, workshops, mesas-redondas e cursos, todos focados em temas relevantes para a administração contemporânea e o empreendedorismo.

O diretor de Desenvolvimento Institucional do CRA-MS, Adm. Marcio Laabs, ressalta a importância dessa parceria para fortalecer a classe dos administradores e fomentar o debate sobre as melhores práticas de gestão. Por outro lado, a vereadora Gabriela Delgado, representando o Legislativo, enfatiza a relevância de iniciativas que contribuam para o desenvolvimento profissional e o crescimento econômico local, destacando a administração como uma área fundamental para o progresso da cidade.

Além das atividades direcionadas aos profissionais de administração, a parceria também inclui ações para o público em geral, como campanhas de conscientização sobre a importância da administração para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população.

"Essa iniciativa conjunta entre o CRA-MS e a Câmara Municipal de Nova Andradina demonstra um esforço mútuo para valorizar a profissão de administrador e promover o crescimento econômico e social da região", destacou a parlamentar.