Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Criação do programa “Leite Cidadão” é sugerida na Câmara

Criação do programa “Leite Cidadão” é sugerida na Câmara

por Sebastiao — publicado 16/09/2021 12h44, última modificação 16/09/2021 12h44

A criação do programa “Leite Cidadão” em Nova Andradina foi sugerida na Câmara de Vereadores por meio da Indicação n°. 469/2021, de autoria da vereadora Gabriela Delgado (PSB).

Direcionada à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, a iniciativa visa à distribuição semanal de dois litros de leite pasteurizado para crianças de seis meses a cinco anos, inseridas no Cadastro Único e devidamente matriculadas na Rede Municipal de Ensino.

“A criação do programa contribuirá no complemento da alimentação das crianças pertencentes às famílias em situação de extrema pobreza ou em estado de vulnerabilidade social”, argumentou a parlamentar na justificativa da indicação.

A proposta foi aprovada por unanimidade e encaminhada para a SEMCIAS.