Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deildo intercede por instalação de haste com luminária

Deildo intercede por instalação de haste com luminária

por Cleverson Gouveia publicado 11/11/2019 10h21, última modificação 11/11/2019 10h21
O vereador do PSDB, Deildo Piscineiro apresentou indicação solicitando estudos com a finalidade de instalação de 01 (uma) haste com luminária no poste localizado na Rua João Teodoro Braga, sentido da Rua Luiz Antônio da Silva.
Deildo intercede por instalação de haste com luminária

Agência 7ª Arte

Em sua justificativa, o parlamentar destaca que moradores e comunidades adjacentes vêm sofrendo com a ausência da luminária na via pública.

“Devido à ausência de iluminação nesta localidade, são constantes as ações de vândalos, causando pânico e desconforto as pessoas que por ali trafegam, principalmente no período noturno, tornando-se vulneráveis a assaltos, dentre outras criminalidades”, destacou Deildo.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell.