Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deildo solicita manutenção em Área Institucional no Portal do Parque

Deildo solicita manutenção em Área Institucional no Portal do Parque

por Cleverson Gouveia publicado 04/06/2019 08h45, última modificação 04/06/2019 10h29
O vereador Edeildo Gonçalves dos Santos “Deildo Piscineiro” (PSDB) encaminhou ao Executivo Municipal indicação solicitando melhorias para o bairro Portal do Parque.
Deildo solicita manutenção em Área Institucional no Portal do Parque

Agência 7ª Arte

Entre as indicações encaminhadas pelo parlamentar, está a limpeza e manutenção na Área Institucional localizada entre a Avenida Masahiko Azuma e as Ruas Alfred Hart e a Ângela Maria dos Santos Veloso, no Residencial Portal do Parque.

“Essa indicação se faz necessária, para que sejam tomadas as providencias em relação à referida Área, devido ao acúmulo de mato, que passam a ser moradia para bichos e insetos, pondo em risco a segurança dos moradores”, enfatizou o parlamentar em sua justificativa.

O pedido também foi encaminhado ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.