Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Demarcação de estacionamento e substituição de poste pautam indicações de Deildo Piscineiro

por Cleverson Gouveia publicado 31/10/2019 10h24, última modificação 31/10/2019 10h24
O vereador Deildo Piscineiro (PSDB) foi autor de proposição apresentada na sessão ordinária de terça-feira, dia 29, em que solicita a demarcação horizontal no estacionamento exclusivo para deficientes e idosos, na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade (Praça Brasil).

Agência 7ª Arte

Segundo Deildo, com a revitalização da Praça Brasil aumentou o fluxo de veículos e por conta disso faz-se necessário a demarcação para melhor ocupar os espaços destinados no estacionamento, principalmente aos deficientes e idosos. “A simples demarcação no estacionamento, melhoraria em muito na otimização e na utilização dos espaços”, pontuou.

Em outra indicação, o vereador Deildo Piscineiro solicita que seja substituído um poste com Iluminação Pública, localizado na Rua Mario Lopes Beiro, 1480. O pedido foi encaminhado ao Supervisor de Construção e Manutenção da ENERGISA Nova Andradina, Nereu Correia.

Em sua justificativa, o parlamentar defende que moradores da referida localidade e comunidades adjacentes, vem sofrendo com a ausência da luminária na via pública, devido à insegurança causada pela ausência de iluminação. “Essa situação vem favorecendo as ações de vândalos, onde, as pessoas que por ali trafegam no período noturno tornam-se vulneráveis a assaltos, causando pânico e desconforto dos moradores daquela região”, destacou Deildo.