Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Desativação de lombadas eletrônicas gera requerimento e indicação na Câmara

Desativação de lombadas eletrônicas gera requerimento e indicação na Câmara

por Marcos Santi publicado 12/12/2019 11h33, última modificação 12/12/2019 11h33

A desativação das lombadas eletrônicas no perímetro urbano de Nova Andradina motivou a elaboração de um requerimento e de uma indicação subscritos pelos 13 vereadores do município.

No requerimento n°. 85/2019, os parlamentares solicitaram dados sobre a empresa responsável pelos equipamentos, se existem débitos e se há estudos com o objetivo de normalizar o serviço.

Já na indicação n°. 493/2019, os vereadores sugeriram, caso as lombadas não sejam reativadas, que o Governo Municipal verifique a possibilidade de construir em cada um desses locais um Traffic Calming.

“Essas lombadas foram instaladas em pontos estratégicos e a manutenção seria de grande valia. Entretanto, não sendo possível, é importante que se adote uma nova forma de garantir um trânsito mais seguro para todos”, argumentaram.