Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Descontentamento em ESF gera requerimento na Câmara de Vereadores

Descontentamento em ESF gera requerimento na Câmara de Vereadores

por Marcos — publicado 30/08/2019 12h54, última modificação 30/08/2019 12h54

O descontentamento de moradores de Nova Casa Verde sobre o atendimento na Estratégia Saúde da Família (ESF) do distrito gerou um requerimento na Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

O documento foi apresentado pelo vereador Airton Castro (PDT) e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR), além do secretário municipal de Saúde, Arion Aislan de Sousa.

“O intuito desse requerimento é o de proporcionar aos munícipes esclarecimentos, tendo em vista o descontentamento dos mesmos quanto ao atendimento dessa unidade de saúde”, justificou o parlamentar.

Entre as informações solicitadas, está os procedimentos realizados no local, horário de permanência do médico, o volume de pessoas atendidas diariamente, área de abrangência entre outros.