Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia do Bombeiro será celebrado com sessão solene na Câmara de Nova Andradina

Dia do Bombeiro será celebrado com sessão solene na Câmara de Nova Andradina

por Marcos — publicado 01/07/2019 11h32, última modificação 01/07/2019 11h32
Dia do Bombeiro será celebrado com sessão solene na Câmara de Nova Andradina

Evento reunirá militares do 3º Subgrupamento de Nova Andradina

O Dia do Bombeiro será celebrado, nesta terça-feira (2), com sessão solene na Câmara de Vereadores de Nova Andradina. A cerimônia, prevista para começar às 19h30, foi proposta pela Mesa Diretora e é aberta ao público.

Além dos parlamentares e de representantes do Executivo municipal, o evento contará com a presença de militares e do comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, major Pablo Diego Barros de Jesus.

Na ocasião, 34 bombeiros receberão uma menção honrosa concedida pelo Legislativo Municipal em reconhecimento aos serviços prestados. Para se ter uma ideia, somente no primeiro semestre de 2019, o Corpo de Bombeiros já atendeu 975 ocorrências em Nova Andradina, uma média de 6 por dia.

“Trata-se de uma forma de agradecer o importante trabalho dos bombeiros em Nova Andradina, e, em comemoração ao Dia Nacional e Dia Municipal do Bombeiro Militar, celebrado no dia 2 de julho, homenageamos esses heróis que dedicam as suas vidas em favor da vida das outras pessoas”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB).