Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diretores eleitos na rede municipal são homenageados na Câmara

Diretores eleitos na rede municipal são homenageados na Câmara

por Sebastiao — publicado 14/12/2021 13h14, última modificação 14/12/2021 13h14

Os professores eleitos para dirigir as escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino de Nova Andradina foram homenageados pela Câmara de Vereadores por meio da Moção de Parabenização 031/2021, de autoria das vereadoras Márcia Lobo (MDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Gabriela Delgado (PSB) e dos vereadores Fábio Zanata (MDB), Wilson Almeida (PSDB) e Deildo Piscineiro (PSDB).

A moção foi entregue aos diretores eleitos Marcos Eduardo (E.M. Efantina de Quadros), Suzana da Silva (Moura Andrade), Marcileide Picoli (Arco Íris), Minervina Monteiro (Brincando de Aprender), Augusto Teixeira e Ana Angélica (João de Lima Paes), Maria Neuza (Pingo de Gente), Wagner Perigo (Mundo da Criança), Ricardo Paixão e Ana Lúcia (Luís Cláudio Josué), Ana Claudia (Machado de Assis) e Renata Costa (Delmiro Bonin),

Para os centros de educação infantil, a moção foi concedida às diretoras eleitas Marlene Veiga (Ceinf Rita Ribeiro Hashinokuti), Jane Faustino (Marly Moretti Hernandes), Marilda Garcia (Mundo Encantado), Edivânia Polli (Luiz Carlos Sampaio) e Ana Cláudia Martins (Paulo Silveira Fattor).

O mandato dos representantes compreenderá o triênio 2022 – 2024. Eles foram eleitos com o voto dos servidores de cada unidade de ensino, pais e alunos, com base na lei 1.430, de 12 de janeiro de 2018.