Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dr. Sandro solicita pintura no prédio da Escola Nair Palácio

Dr. Sandro solicita pintura no prédio da Escola Nair Palácio

por Cleverson Gouveia publicado 30/05/2019 09h00, última modificação 30/05/2019 09h00
O vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) está cobrando junto ao Poder Executivo Estadual para que todo o prédio da Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza receba serviços de pintura.
Dr. Sandro solicita pintura no prédio da Escola Nair Palácio

Agência 7ª Arte

A indicação foi oficializada na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (28) e solicita ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e a Secretária de Estado de Educação Cecilia Amendola da Motta, a execução do serviço.

Em sua justificativa, o parlamentar esclarece que tem recebido inúmeros pedidos de pais e alunos da Escola Nair Palácio de Souza, na qual solicitam pintura completa em todo o prédio da unidade, visto que desde 2004, a referida instituição de ensino não recebe nenhuma pintura geral.

“As poucas pinturas pontuais foram feitas mediante contribuições e doações dos próprios pais e alunos, é de conhecimento geral que o colégio é referência no Estado em razão de inúmeras premiações, o que justifica o pedido”, enfatizou o parlamentar.

O vereador acrescenta que este pedido já foi protocolado na Secretaria de Estado de Educação, que ficou de analisar a possibilidade da realização da pintura, o que não ocorreu até a presente data, o que torna necessário uma nova cobrança, mesmo sendo sabedor das dificuldades financeiras que atravessam nosso estado, espero contar com a sensibilidade da Secretária e do Governador para que esta indicação possa ser atendida, complementou o vereador no texto da indicação.