Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dupla vencedora na Copa Ranch Sorting recebe moção na Câmara

Dupla vencedora na Copa Ranch Sorting recebe moção na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 20/11/2019 13h45, última modificação 20/11/2019 13h45
A Câmara de Nova Andradina concedeu nesta terça-feira (19), durante Sessão Ordinária, Moção de Parabenização as atletas Maria Luiza Ortega Azuma e Natália Crivelli da Luz, pela conquista do Campeonato do Vale do Ivinhema na Modalidade "Ranch Sorting", realizado no dia 09 de novembro, em Nova Andradina.
Dupla vencedora na Copa Ranch Sorting recebe moção na Câmara

Agência 7ª Arte

A iniciativa, de autoria dos vereadores João Dan (PSDB) e Wilson Almeida (PT), retrata a participação de Maria Luiza, com apenas 11 anos, foi campeã da I Copa Ranch Sorting do Vale do Ivinhema, ao lado de Natália Crivelli, desbancando montadores já premiados e com experiência nesta modalidade esportiva.

Além do troféu de 1º lugar, Maria Luiza e Natália ainda alcançaram o 8º e 10º lugares na classificação geral do torneio.

“O Ranch Sorting é uma prova de apartação que exige rapidez e precisão e que tem conquistado muitos praticantes. Como exemplo, estão Maria Luiza, com apenas 11 anos ao lado de Natália Crivelli, que souberam demonstrar suas habilidades, desbancando montadores experientes, e com isso, sendo campeãs nesta modalidade, enchendo de orgulhos seus familiares e amigos, e consequentemente, incentivando outras pessoas a praticarem este esporte. Parabéns por representarem tão bem o nosso município”, destacaram os vereadores autores da moção.

A moção foi subscrita por todos os vereadores, que fizeram questão de parabenizar a dupla pela atuação na competição.