Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edição 2023 do New Route Motorcycle é destaque na Câmara Municipal

Edição 2023 do New Route Motorcycle é destaque na Câmara Municipal

por Cleverson Gouveia publicado 27/04/2023 11h05, última modificação 27/04/2023 11h05
Edição 2023 do New Route Motorcycle é destaque na Câmara Municipal

Agência 7ª Arte

A edição 2023 do New Route Motorcycle foi destaque na Câmara Municipal, que conferiu aos organizadores a Moção de Parabenização 012/2023, subscrita por todos os vereadores e vereadoras. A comenda foi entregue a Eurico Fernando Vieira, um dos diretores de Os Movidos Promoções & Eventos, durante a 11ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

“O New Route Motorcycle é uma das atrações anuais do calendário do nosso município e proporciona enorme movimento turístico em nossa cidade, contribuindo de maneira expressiva para a divulgação e desenvolvimento de Nova Andradina”, destacaram os parlamentares.

A organização estima que o encontro tenha movimentado mais de R$ 1,5 milhão na economia local, especialmente em setores ligados à rede hoteleira, restaurantes, postos de combustível, conveniências, lojas de roupas, calçados, entre outros segmentos, devido a participação de motociclistas vindos de todas as regiões do Brasil e até mesmo de países vizinhos.

Em atividade desde 2004, Os Movidos Promoções & Eventos é atualmente uma das maiores empresas de entretenimento do Vale do Ivinhema. O grupo é composto pelos sócios Claudinei Santi Brambila, Murilo Breitner Fragnan Martins e Eurico Fernando Vieira.