Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em cerimônia de posse, Presidente da Câmara ratifica parceria ao Rotary Club e Interact de Nova Andradina

por JoaoClaudio — publicado 28/06/2016 09h33, última modificação 28/06/2016 09h33
Nova diretoria do Rotary Club Nova Andradina e Interact para o ano rotário 2016/2017 tomaram posse no sábado

João Cláudio/CMNA

Uma festiva realizada neste sábado (25) marcou a posse da nova diretoria do Rotary Club Nova Andradina e dos novos diretores do Interact para o ano rotário 2016/2017. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu na Casa da Amizade e contou a presença de rotarianos, jovens interactianos e convidados.

Presente na solenidade como convidado de honra, Cido Pantanal agradeceu o convite e destacou a importância dos clubes de serviço para o desenvolvimento de Nova Andradina, tendo em vista os trabalhos voluntários que são realizados em prol da comunidade.

“Fico honrado, por mais uma vez ser convidado para uma cerimônia como esta. Somos sabedores do trabalho de vocês, que doam o precioso tempo em prol da comunidade que tanto necessita, sem interesse e sem receber nada em troca. Rotarianos e interactianos são pessoas que merecem o nosso respeito, pela dedicação e índole”, enfatizou.

Em suas considerações, o Presidente da Câmara ratificou a parceria com as entidades. “Colocamo-nos como parceiros dos clubes para somarmos forças para melhor atender a nossa população. Afinal, nosso propósito é contribuir da forma que for possível para com essas entidades que desempenham serviço fundamental ao município”.

Na ocasião, o Parlamentar citou a parceria com o Interact Clube para a realização do 1º Cineract. Projeto de integração, que proporcionou à comunidade uma opção de lazer com duas sessões de cinema e com direito a pipoca.

Tomou posse como presidente para a gestão 2016/2017 do Rotary Club Nova Andradina, o empresário Rodrigo Batista de Oliveira. Ele substitui Márcio Lorencetti, que comandou a entidade no ano rotário 2015/2016. Na mesma oportunidade aconteceu a posse de Eduardo Nogueira Leal como presidente do Interact, em substituição a Thássila Vieira Nelvo. A cerimônia também contou com a posse de três novos membros rotarianos e quatro companheiros interactianos.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA