Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em requerimento, vereadores questionam legalização dos lotes no Distrito de Casa Verde

Em requerimento, vereadores questionam legalização dos lotes no Distrito de Casa Verde

por Elaine — publicado 05/04/2017 16h47, última modificação 05/04/2017 16h47
Em requerimento, vereadores questionam legalização dos lotes no Distrito de Casa Verde

Processo de legalização pauta requerimento de Airton Castro e João Dan (Foto: Thiago Odeque)

O vereadores Airton Castro (PDT) e João Dan (PSDB) solicitaram em Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (03), informações referentes à legalização de lotes no Distrito de Nova Casa Verde, comunidade que os parlamentares representam.

Em expediente encaminhado ao prefeito José Gilberto Garcia e ao Superintendente Regional do INCRA, Humberto César Mota Maciel, os parlamentares reivindicaram que sejam repassadas ao Legislativo Municipal, informações sobre o processo de legalização dos mesmos e quais as razões que estão ocasionando a demora do término do processo.

Os parlamentares questionam ainda, se existem empecilhos e havendo quais são, bem como, o que pode ser feito para que os mesmos deixem de existir e resultem numa resposta definitiva deste processo. Outro questionamento apresentado é se o processo, estando finalizado, será posto em prática em que data.

Airton e João Dan justificam que o objetivo é prestar esclarecimentos aos munícipes daquela localidade, tendo em vista a falta de informação sobre a situação dos terrenos. “Esta é uma cobrança feita diariamente pela população, que aguarda há anos pela escritura de seus lotes”, enfatizam.

 

    

Mídias Sociais