Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em sessão, Câmara aborda Escola de Trânsito, construção de praça, distrito industrial e aeródromo

por Sebastiao — publicado 18/08/2022 11h04, última modificação 18/08/2022 11h04

Durante a 22ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, realizada na terça-feira (16), a Câmara de Vereadores encaminhou novas indicações e requerimento à Prefeitura de Nova Andradina e secretarias municipais.

Na Indicação 257/2022, Josenildo Ceará (PT) e Gabriela Delgado (PSB) solicitaram a criação da “Escola de Trânsito” no âmbito do município, com a respectiva previsão orçamentária (LDO e LOA).

Já na Indicação 258/2022, João Dan requereu a substituição das cadeiras da recepção do Hospital Regional por novas cadeiras de espera com assentos estofados.

Alemão da Semente reivindicou, na Indicação 259/2022, a implantação de praça pública e a reforma do Parque Infantil, com adequação na Lei Municipal 851/2009 (que dispõe sobre a instalação de parques infantis com brinquedos especiais adaptados às crianças com necessidades especiais), no Assentamento Peroba, ao lado da Conveniência do Simão (Assentamento Peroba, 386).

O vereador também é um dos autores da Indicação 261/2022, em conjunto com Arion Aislan (PL), Deildo Piscineiro (PSDB) e Ceará, cobrando a instalação de quebra-molas (ondulação transversal) na Rua André Loyer, entre as ruas Juscelino Kubitscheck de Oliveira e Melvin Jones.

Requerimento

A sessão contou ainda com o Requerimento 93/2022, apresentado por Gabriela Delgado. No documento, a parlamentar solicita informações sobre o uso do trator e roçadeira adquiridos por meio do Processo Licitatório nº. 105/2021, com o processo de nº. 94665, com o objetivo de equipar a Secretaria Municipal de Serviços Públicos para trabalhos de limpeza do Distrito Industrial e aeroporto municipal.