Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em sessão, vereadores abordam ampliação da iluminação pública e implantação de redes de energia

por Cleverson Gouveia publicado 06/09/2023 12h04, última modificação 06/09/2023 12h04

Agência 7ª Arte/CMNA

Durante a 28ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, os vereadores de Nova Andradina abordaram assuntos relacionados à ampliação da iluminação pública e à implantação de redes de energia.

No Requerimento 093/2023, Gabriela Delgado (PSB) e Deildo Piscineiro (PSDB) solicitaram informações sobre a ampliação da iluminação na Rua Santa Catarina (local onde foi realizado o prolongamento do asfalto), no Distrito Nova Casa Verde.

Na mesma linha, no Requerimento 096/2023, Gabriela, Marcia Lobo (MDB) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB) cobraram o envio das mesmas informações em relação à ampliação nas ruas que dão acesso ao Bairro Umbaracá.

Por fim, na Indicação 365/2023, Deildo Piscineiro propôs que seja implantada rede de energia no Bairro Primavera, localizado ao lado do Velório Municipal no Distrito Nova Casa Verde.