Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em um mês, Câmara economiza R$ 114 mil e sugere ambulância para Nova Casa Verde

Em um mês, Câmara economiza R$ 114 mil e sugere ambulância para Nova Casa Verde

por Marcos — publicado 08/02/2019 12h28, última modificação 08/02/2019 12h28
Recursos provenientes da devolução do duodécimo de janeiro deverão ser investidos na aquisição de uma ambulância para atender Nova Casa Verde e assentamentos da região
Em um mês, Câmara economiza R$ 114 mil e sugere ambulância para Nova Casa Verde

Reunião foi realizada na Prefeitura de Nova Andradina (Foto: Thiago Odeque)

Em apenas um mês, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina economizou aproximadamente R$ 114 mil do duodécimo enviado pela Prefeitura em janeiro. Os recursos provenientes da devolução deverão ser investidos na aquisição de uma ambulância zero quilômetro para atender Nova Casa Verde e assentamentos da região, conforme sugestão conjunta dos parlamentares.

A economia referente ao primeiro mês da atual Mesa Diretora já havia sido divulgada pelo presidente da Casa, vereador Amarelinho (MDB), e foi oficializada nesta semana em reunião com o prefeito Gilberto Garcia (PR), juntamente com secretário municipal de Saúde, Arion Aislan, o chefe do Legislativo nova-andradinense e o vice-prefeito, Newton Luiz de Oliveira, o Nenão (MDB).

“Conforme tenho dito, gastaremos sempre o necessário para que haja economia e, assim, os recursos oriundos da devolução do duodécimo possam retornar à população por meio de novos investimentos. Além de uma gestão austera, buscamos estimular ainda mais a transparência do dinheiro público e, para isso, divulgaremos mensalmente um balancete com a discriminação de todas as despesas da Casa”, pontuou Amarelinho.

Na mesma linha, o prefeito Gilberto Garcia enfatizou a parceria com a Câmara, destacou o trabalho desenvolvido pelo Legislativo e afirmou que já determinou o início da licitação de compra do veículo. Também estiveram presentes no ato os vereadores Ricardo Lima (DEM), João Dan (PSDB), Joana Darc (PR), Airton Castro (PDT), Wilson Almeida (PT) e Robertinho Pereira (MDB).

Roberto Dourado de Oliveira
Roberto Dourado de Oliveira disse:
09/02/2019 08h23
Um legislativo que trabalha com visão e determinação resulta em grandes benefícios para população. Parabéns....o povo agradece!
Comentários foram desativados.