Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda de vereadores garante Ambulância para Saúde de Nova Andradina

Emenda de vereadores garante Ambulância para Saúde de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 10/05/2022 11h05, última modificação 10/05/2022 11h05
Emenda de vereadores garante Ambulância para Saúde de Nova Andradina

Assessoria/CMNA

Através de uma emenda impositiva dos vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Dr. Sandro Hoici (Sem Partido), Gabriela Delgado (PSB), Arion Aislan (PL), Wilson Almeida (PSDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Marcia Lobo (MDB), o Poder Executivo realizou a aquisição de uma ambulância 0km para atender a população nova-andradinense.

A entrega foi feita durante solenidade na tarde desta segunda-feira (09), e contou com a presença dos vereadores, do prefeito José Gilberto Garcia, dos deputados estaduais Marçal Filho e Amarildo Cruz, secretários municipais e servidores da Saúde.

“Foi uma emenda coletiva, de 07 vereadores e vereadoras, que estão contribuindo com a sociedade, sendo que cada parlamentar destinou R$ 20 mil para aquisição da referida ambulância, o que totalizou R$ 140 mil de repasse. Juntos trabalhamos essa emenda para garantir esse repasse, e com isso, atender a população nova-andradinense. É a Câmara trabalhando em favor da população”, resumiu o vereador Dr. Leandro Fedossi.

Juntamente com a ambulância adquirida com emende impositiva dos vereadores, também foram entregues, mais uma ambulância 0 Km, através de recursos da municipalidade e com recursos do Governo do Estado, através de emenda do deputado estadual Marçal Filho, por indicação do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), e um veículo Fiat Cronos, destinado ao Hospital Regional, adquirido com recursos da municipalidade e com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Amarildo Cruz, por indicação do vereador Josenildo Ceará (PT).