Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda impositiva viabilizou aparelho de eletrocardiograma para UBS de Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 05/04/2024 08h52, última modificação 05/04/2024 08h52

PMNA/Divulgação

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova Casa Verde foi contemplada com aparelho de eletrocardiograma viabilizado por meio de emenda parlamentar impositiva do vereador Ceará do PT.

A entrega, oficializada em solenidade realizada na sede da UBS, contou com a presença do vereador proponente da emenda. Ao lado dele, o presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Leandro Fedossi, e a vereadora Gabriela Delgado, também marcaram presença.

Em seu discurso, Ceará enfatizou a importância do aparelho para a comunidade, destacando que o equipamento será fundamental para o diagnóstico precoce de problemas cardíacos, permitindo aos pacientes um atendimento mais ágil e eficaz.

Na ocasião, o vereador também anunciou futuras ações voltadas para a saúde da região, incluindo tratativas para a compra de uma mesa ginecológica.