Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda para equipar Escola Estadual Irman Ribeiro é apresentada na Câmara Municipal

por Marcos Santi publicado 17/11/2023 15h17, última modificação 17/11/2023 15h17

A vereadora Gabriela Delgado (PSB) apresentou a Indicação 474/2023 na Câmara Municipal de Nova Andradina, propondo o encaminhamento de expediente às autoridades estaduais e municipais, buscando uma emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 para a Escola Estadual Irman Ribeiro de Almeida e Silva.

O documento é direcionado ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul, deputado estadual Gerson Claro (PP), ao governador do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), ao secretário de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, Hélio Queiroz Daher, e ao prefeito Gilberto Garcia (PL). O objetivo é solicitar recursos destinados à aquisição de Smart TVs para a referida escola.

A justificativa apresentada pela vereadora tem como intuito suprir as necessidades da Escola Estadual Irman Ribeiro de Almeida e Silva, especialmente considerando que, no próximo ano letivo, a escola iniciará turmas em período integral.

A proposta visa modernizar e enriquecer o processo de aprendizagem dos alunos. A aquisição de Smart TVs é apontada como essencial para a implementação de métodos de ensino mais interativos e dinâmicos. Com esses recursos, busca-se promover um ambiente de aprendizagem mais estimulante e eficaz, proporcionando aos alunos acesso a tecnologias de ponta.

A vereadora salienta a importância de alinhar os alunos com as tendências e exigências do mercado atual, garantindo que tenham acesso às ferramentas tecnológicas necessárias para um aprendizado mais aprimorado e condizente com o avanço tecnológico presente na sociedade.

Com essa indicação, Gabriela Delgado busca viabilizar recursos para equipar a Escola Estadual Irman Ribeiro de Almeida e Silva, visando proporcionar um ambiente educacional mais tecnológico e propício para o desenvolvimento acadêmico dos alunos, alinhado com as demandas e inovações atuais.