Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda parlamentar busca garantir construção de base do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

Emenda parlamentar busca garantir construção de base do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 22/11/2019 11h05, última modificação 22/11/2019 11h05
Na terça-feira (19), durante sessão ordinária deliberativa, os vereadores Joana Darc, Amarelinho, Dr. Sandro Hoici, Ricardo Lima, Valmirá do Pax e João Dan, apresentaram indicação nº 464/2019, em que solicitam a viabilização de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80.000,00 (Oitenta mil reais), para a construção de uma base operacional do Corpo de Bombeiros, no distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina.
Emenda parlamentar busca garantir construção de base do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

Agência 7ª Arte

A iniciativa, aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, visa suprir as necessidades de atendimentos emergenciais da região, podendo com isso oferecer um melhor atendimento à população. Outro fator é que o distrito se localiza a uma distância considerável da base de Nova Andradina, o que por vezes, não permite e chegada das viaturas a tempo de atender as ocorrências sem colocar em risco a segurança dos cidadãos.

O documento foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e ao deputado estadual Neno Razuk (PTB), com cópia ao comandante do 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, Major Pablo Diego Barros de Jesus.

     

Mídias Sociais