Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda Parlamentar para o CEM e serviço de tapa buracos pautam indicações na Câmara

por Sebastiao — publicado 04/03/2021 12h24, última modificação 04/03/2021 12h24

Na terça-feira (02), durante sessão ordinária deliberativa, o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) apresentou duas proposições em que solicita a viabilização de uma emenda parlamentar destinada para aquisição de equipamentos para o CEM (Centro de Especialidades Médicas), e ainda informações sobre o serviço de tapa buracos no perímetro urbano do município.

No tocante a indicação direcionada a aquisição de equipamentos para o CEM (Centro de Especialidades Médicas) e encaminhada ao Deputado Estadual, Zé Teixeira, o parlamentar argumenta em seu pedido, que como funcionário da unidade, é um defensor para a construção de um novo prédio, contudo, fico contente pela reforma da unidade que está próxima de ser finalizada.

“O Deputado Zé Teixeira sempre teve sensibilidade nas demandas da área de saúde de nosso município e, melhorias voltadas para o CEM sempre foram uma de suas lutas e principais pautas no legislativo, em seu mandato. Portanto, tivemos a iniciativa de solicitar essa emenda, com a finalidade de dar melhores condições a todos os profissionais e pacientes da unidade”, reforçou Dr. Sandro.

Já em relação ao requerimento, endereçada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, foi solicitando informações sobre o serviço de tapa buracos. No documento, o parlamentar solicita informações de não usar as miniescavadeiras (Bob Cat e outras) e seus acessórios para o reparo dos buracos nos pavimentos da cidade e se existem operadores habilitados e disponíveis para trabalhar com o maquinário acima citado, se não, o que a Prefeitura tem feito para capacitar os operadores.

“Este requerimento é motivado porque nos últimos dias várias indagações sobre o método que é feito o reparo do pavimento em nosso município vem sendo questionado. Parabenizamos os funcionários do setor que vem executando o serviço da melhor forma possível, tanto com seus esforços e ferramentas ofertadas, mas temos conhecimento que o município possui equipamento e maquinário para executar o serviço de forma diferente, que permitirá um trabalho com melhor qualidade e mais duradouro”, disse o vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.