Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda proposta na Câmara garantiu UTI Móvel para Nova Andradina

Emenda proposta na Câmara garantiu UTI Móvel para Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 20/12/2022 13h45, última modificação 20/12/2022 13h47

Apresentada em 23 de março do ano passado pelos vereadores Alemão da Semente (PDT) e João Dan (PDT), a Indicação 139/2021 garantiu o envio de emenda parlamentar no valor R$ 250 mil para aquisição de uma ambulância tipo A- simples.

A propositura enviada ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) foi oficializada no Legislativo municipal na 6ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa e concretizada em solenidade realizada nesta terça-feira (20), aniversário de Nova Andradina.

A cerimônia de entrega do veículo contou com a presença dos autores da indicação e dos vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Wilson Almeida (PSDB) e Arion Aislan (PL), prefeito Gilberto Garcia (PL) e primeira-dama Joana Darc.

Além da emenda, o Governo Municipal aplicou R$252.670,00 em recursos próprios para adaptar o veículo em mais uma UTI Móvel para o município, totalizando um investimento de R$501.990,00.

Foto: PMNA