Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda visa novo ônibus para Conviver

Emenda visa novo ônibus para Conviver

por Cleverson Gouveia publicado 02/12/2019 11h19, última modificação 02/12/2019 11h19

Na última sessão ordinária deliberativa, a vereadora Joana Darc apresentou indicação em que solicita ao deputado estadual Londres Machado emenda parlamentar para aquisição de um novo ônibus para o Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão” (Conviver).

Além do parlamentar, a proposta foi encaminhada ao Executivo municipal. “O Conviver possui inúmeros eventos e, com frequência, há confraternizações com idosos de outros municípios, sem falar do transporte na própria cidade, e a aquisição de um veículo iria atender essa demanda”, frisou Joana.

“Nesse sentido, reivindicamos a possibilidade dessa aquisição para atender as necessidades dos idosos, como forma de oferecer condições, momentos de lazer, saúde, conforto dentre outros benefícios, razão pela qual contamos com o apoio do deputado para que esta solicitação seja atendida”, complementou.

Em outra indicação, Joana cobrou empenho do Governo Municipal para que sejam feitas melhorias, através de reforma, na calçada ecológica da Avenida Eurico Soares Andrade, em frente o nº. 980, e nas demais calçadas ecológicas do município que houver necessidade.